quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Relembrando o retorno!

Eduardo L’orican retorna ao Brasília V8 para a disputa da Liga Nacional
   

L’orican reforça o elenco do V8 em busca do primeiro título brasileiro de um time candango.

Eduardo L’orican retorna ao Brasília V8 para a disputa da Liga Nacional
Depois de encerrar uma temporada de experiência nos Tubarões do Cerrado, o fullback Eduardo “Bonder” L’orican retorna ao Brasília V8 para a disputa da Liga Nacional. Depois de sair do TdC e uma pausa na carreira para se dedicar aos estudos, o atleta decidiu voltar ao ao clube de origem.
— A experiência dele tem ajudado bastante no aprimoramento da linha ofensiva — declarou o assessor de marketing e jogador Dionísio Rodrigues ao Clube do Esporte DF.
A volta ao elenco tricolor levou seis meses para se concretizar. O novo velho conhecido da equipe promete buscar qualquer posição no campo.
— Eu amo o fato de jogar futebol americano e sou muito grato por tudo que o V8 fez por mim. Quando eu achei que o sedentarismo começaria a fazer parte da minha vida, a minha paixão pelo futebol americano e pelo V8 falou mais forte. Vou brigar por qualquer posição que o time esteja precisando. Sei que tem muita gente se empenhando e por isso quero merecer meu lugar no time onde o time precisar, seja de FB, OL ou DL — comentou L’orican ao Clube do Esporte DF.
Além da volta de Bonder, o V8 prepara um treinamento específico para a offensive e defensive lines com o head coach do Minas Locomotiva, Ítalo Mingoni, para preparar a equipe tecnicamente para a disputa do certame nacional.
A diretoria ainda organiza um tryout em busca de novos adeptos. A data da seletiva ainda não foi informada pela diretoria candanga. O primeiro compromisso do V8 na Liga Nacional será no dia 22 de agosto, quando o time recebe o Goiânia Tigres, em Brasília, pela Semana 1 da competição

Por Henrique Riffel (Fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seleção Brasileira Feminina faz história e vence em estreia contra americanas

  Derrotar as americanas nos esportes em que elas inventaram e vivem a cultura nunca é fácil. E em seu primeiro jogo na história, ainda meno...